02 ago Liberte-se da programação negativa de seu ego
Não costumamos imaginar o poder que nossos pensamentos e palavras têm. Palavras e títulos exercem poder e moldam nossos pensamentos em um conjunto específico de crenças, que nos passa despercebido. Para manter nosso poder, é necessário perceber os pensamentos e palavras que nos influenciam, de forma negativa, e nos faz reagir, automaticamente, às pessoas e circunstâncias. Ao perceber impulsos de pensamentos e emoções de baixa frequência, direcionados ao nosso ego e corpos emocionais, podemos transmutá-los e limpá-los energeticamente. Esses impulsos provocam uma vibração de baixa frequência em nossa energia emocional.
Somos soberanos e não manipuláveis, quando plenamente conscientes de nosso EU DIVINO interno.
PROGRAMAÇÃO NEGATIVA
O ego foi programado para dominar todos os outros níveis do nosso Ser. Ele foi programado para ser medroso, ciumento, mesquinho, desonesto, brutal, escravizador, assassino, implacável, punitivo, etc. Essas camadas de programação estão presentes no nosso sistema de pensamento. Os traumas e as dores emocionais, resultantes de programações negativas, nos tornam menos conscientes e nos limitam ter uma percepção mais expandida.
Nossa consciência foi programada, subliminarmente, para não perceber forças involutivas que influenciam nossos pensamentos. As forças involutivas usam nossas próprias crenças inconscientes como “portais” para nossa mente. Cada ferida emocional inconsciente, não curada, é como um ponto de pressão que elas podem apertar para provocar alguma reação emocional em nós.
“A mente humana tem instalado, nela, um programa falso, que não é da natureza humana. A verdadeira natureza humana é compassiva, atenciosa, sensível, amorosa, misericordiosa, cooperativa, empática, criativa, enérgica, alegre, inquisitiva, irreprimível, inconformista, edificante e DIVINA.” Cameron Day – https://www.ascensionhelp.com/.
Estratégias para restaurar a verdadeira natureza humana
- Praticar atividades espirituais para libertar a consciência de falsas programações impostas.
- Há muitas ferramentas e técnicas, que ajudam na transcendência de níveis densos para os mais sutis. Por exemplo, meditações diárias, conexão com o EU DIVINO, orações, reprogramações mentais para o condicionamento positivo da mente, auto-observação, estado de presença, etc.
- Praticar o estado de não acreditar na mente.
- Conscientizar-se de que não somos a nossa mente ou nosso corpo físico.
- Dissolver as falsas camadas de ilusões que foram colocadas em nossa consciência, ao longo de muitas vidas.
- Redescobrir nosso EU DIVINO interno.
Atenção
- Fique atento, quando surge em sua mente lembrete de coisas “erradas” em sua vida.
- Perceba quando você culpa outra pessoa por algum “problema” que está em sua mente.
- Evite distrações, que tiram você do foco e determinação ao seu trabalho interno.
Soluções
- Quando perceber interferências nos pensamentos, emoções ou energia, expanda sua Luz DIVINA interior, de seu coração, até que ela envolva todo seu corpo.
- Comande de seu Núcleo Divino, para que essas energias involutivas sejam capturadas, através de esferas energéticas de luz, e sejam removidas de todo seu campo.
- Aumente sua frequência, transcendendo seus medos, curando suas feridas emocionais.
- Fique totalmente calmo e exerça o benefício do perdão como seu objetivo final.
- Lembre-se de que não existem vítimas. Trabalhe sua consciência para sair da mentalidade da vítima.
- Mantenha seu poder, colocando foco e determinação na execução de seu propósito divino.
Seja persistente, os frutos surgirão.
Anete L. Blefari
[email protected]
www.sermelhorepleno.com.br
Referência:
DAY, Cameron – Artigos – https://www.ascensionhelp.com/blog/