Você vive o seu propósito de vida?

O seu propósito de vida é algo dentro de você mesmo onde você pode escolher como quer viver sua própria vida.
Você não está aqui por um mero acaso. Você tem um propósito de vida, uma finalidade específica. Para encontrar seu propósito de vida, você tem que se autoconhecer, ou seja, saber quem você é em essência.

Como fazer? Entre em contato com você, faça essa conexão consigo mesmo, em silêncio, para sentir paz interior, amor Divino e pura felicidade. Essas energias são da mais alta vibração do seu Eu superior, do Universo. Quando você encontrar esse ponto, sentir essas energias superiores, dentro de você, você estará alinhado com o Universo e saberá qual é o seu propósito de vida.

Deixe ir todas as energias densas, como o ódio, ganância, medos, etc. Transcenda todas essas energias acessando a fonte de energias superiores, dentro de você e se conectando com a mais alta vibração do universo.
Resolva todos os conflitos internos, ao longo de sua vida, e encontre seu propósito de vida, de forma natural. Dessa forma, você viverá com autenticidade, uma vida plena.

Se há conflito interno é porque você não está vivendo o seu divino, não está manifestando sua essência pura e verdadeira. O conflito é abençoado, pois é o caminho que nos leva à nossa libertação, à paz interior.

Aprenda a tomar decisões na paz, no amor, ao invés da separação, da guerra.

Aprenda a entrar em contato com o silêncio interior, fazendo essa conexão com o EU mais profundo e se conhecendo.

Conheça seu estado atual, como você está nessa fase de sua vida e conscientize-se de que você está exatamente onde deveria estar. Você é exatamente o que deveria ser. Se busca seu propósito de vida e continua a caminhar adiante, está crescendo. Saiba que você está se movendo na direção de sua verdadeira vida, a autêntica.

Examine seus conflitos internos e entre em contato com eles para que as lições sejam aprendidas. Se você resolver seus conflitos, tenha a certeza de que está no caminho correto para encontrar o seu propósito de vida.

Vá caminhando, em paz, com paz no presente e vá crescendo, evoluindo na direção correta. Desde o nascimento, sabemos nossa missão terrena, mas todas as energias de baixa frequência nos obscureceram a visão e nos distraímos de nossas metas, de nossa verdade e de nossa verdadeira essência.

Se você busca a verdade, a paz interior, você está se preparando para se transformar. Pratique meditação, atividades que levam ao equilíbrio do corpo e da mente.

Ao se libertar de todos os bloqueios internos, você vai despertando para seu propósito de vida e se reconecta com a paz interna.

O que é necessário fazer é olhar para dentro de você mesmo, para seu interior e encontrar tudo que você procura. Entre em contato com você, se autoconheça e viva a vida com paz e harmonia. Faça coisas que fazem você se sentir bem, o que você mais gosta. Aprenda a se amar e amar o que você faz.

Referência: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/voce-sabe-qual-e-seu-proposito-na-vida/#sthash.1no2llk0.dpuf

Anete L. Blefari
anete@sermelhorepleno.com.br
www.sermelhorepleno.com.br