Você vive em uma busca constante?

Nessa busca, já conseguiu descobrir algo relevante, para viver uma vida plena e feliz? O que exatamente você busca? Você sabe?

O Universo nos dá o que precisamos, mas não acatamos, não aceitamos. Nossa mente busca outras coisas e nem percebemos o que o Universo está nos dando.

Você sabe exatamente o que quer? O que faz aqui no planeta? Se está fazendo aquilo que veio fazer, ou vive dividido, em conflito?

Você vive sempre a mesma coisa? As experiências se repetem em sua vida? Você vive repetindo as mesmas experiências? Apenas troca de roupa, mas as vivências são as mesmas? O conteúdo e os resultados continuam sempre os mesmos?
Como podemos ajudar o outro se não sabemos o que o outro realmente precisa. Por que vivemos dessa forma? Buscando, incessantemente, no externo da vida. Quando é no nosso interior que devemos encontrar as respostas. Não sabemos nem o que realmente precisamos, como podemos querer saber o que é melhor para o outro?

A grande maioria considera a vida difícil. Se estamos em um Universo perfeito, a vida deveria ser perfeita, abundante.

A principal pergunta é: “Quem sou eu?” – Não somos nosso nome, nem aquilo que as pessoas dizem a nosso respeito, não somos nossos títulos acadêmicos, nem nossos papéis sociais.

Se respondermos a esta pergunta, as coisas vão fluir por si. Se soubéssemos quem somos, não existiriam problemas.

Temos muita resistência às mudanças. Essa resistência está na mente, que é dedutiva, analítica, material; não é uma mente superior. Existem outros níveis da mente: a divina, por exemplo, mas ainda não conseguimos acessá-la. Para que isso ocorra, precisamos canalizar nossos sentidos em níveis superiores da vida. Precisamos vibrar em níveis da mais alta vibração e purificação.

Despertar para a vida espiritual, para o real sentido da vida. Lembrar-se que é um Ser Espiritual tendo experiências materiais e não se perder com as inúmeras influências condicionadoras, que nos conduzem ao amortecimento de nossa espiritualidade.

Baseado no ensinamento de Trigueirinho – Despertar da vida espiritual: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=d8WMJmW9_p4

Anete L. Blefari
anete@sermelhorepleno.com.br
www.sermelhorepleno.com.br