05 nov Quem somos? Uma visão empoderada!
Estamos vivendo uma convergência de um número de ciclos, que são incomuns, clima, conflitos, economias. A civilização é cíclica. Conforme vamos reconhecendo o fato desses ciclos, isso nos proporciona uma maneira muito diferente de pensar.
Nossa história está mudando.
Atualmente, sabemos que tudo está conectado. As coisas não são separadas. Nada se move ao redor de outras coisas. Há campos de energia. Os átomos são campos de energia. Tudo é energia. Tudo está conectado.
A partir de estudos do Instituto Heartmath, há um campo de energia que irradia de cada corpo humano, com base no coração humano.
A energia nos conecta consciente e inconscientemente. A energia conecta tudo e é chamada de campo, matriz, campo quântico, deus, a fonte. Toda nossa experiência ocorre dentro deste campo. Este campo é a ponte que conecta nosso mundo interior e exterior.
O campo reflete em nós, na vida cotidiana, tudo aquilo que acreditamos ser verdade.
Somos feitos pelo DNA. O mundo é feito por fótons. O DNA afeta diretamente o mundo feito por fótons. Isso significa que podemos influenciar o mundo. As emoções influenciam o DNA, sendo que emoções positivas o relaxam e as negativas o contraem. Portanto, as emoções influenciam diretamente a matéria. As emoções são a linguagem que se comunica com o campo.
“Estamos mudando de uma visão de mundo, de impotente separação, para uma visão de conexão empoderada.” Gregg Braden
Por que é tão difícil nos amar?
É mais fácil amar outra pessoa do que sentir amor por nós mesmos. Fomos condicionados a enfrentar a vida, por meio do que aprendemos no passado. Nossa mente, no período da infância, absorve todo tipo de padrão, de palavras, emoções e a forma como os pais, ou outros adultos significantes, lidam com a vida.
Agora, como adultos, podemos mudar nossa vida, mudando crenças não saudáveis, identificando, conscientemente, padrões negativos, necessidades não atendidas, e escolhendo uma nova forma de enfrentar a vida. Podemos aprender novas formas de pensar, novas formas de respirar.
Estamos programados para ser extraordinários.
Pratiquemos a conexão entre o coração e o cérebro. Há um vídeo no meu canal do Youtube a respeito. https://youtu.be/qgx66CePYy4. Essa conexão é obtida com a qualidade da emoção que temos no coração. Quando se harmoniza o coração e o cérebro, influenciamos o corpo todo. Por meio das possibilidades quânticas, podemos assumir nossa programação divina, para ter experiências extraordinárias, ao nos comunicar com o campo. Temos o poder para transformar nosso potencial latente em realidade, na vida cotidiana.
Quando atravessamos os limites tradicionais, nos amamos e nos honramos. Vamos escolher o amor, a gratidão, o apreço, a compaixão.
Anete L. Blefari
[email protected]
www.sermelhorepleno.com.br
Referência:
BRADEN, Gregg – AS SEIS VERDADES – curso pela Younity Portugal – 2020.