Seja qual for o seu negócio, é com a construção de relacionamentos que se vendem produtos ou serviços.
Na área da gerência, você sabe que precisa construir relacionamentos, para que as coisas sejam feitas. O que é importante, é a qualidade dos seus serviços de relacionamento, com seus clientes internos e externos.
Saiba que existe uma forma de tornar sua comunicação pessoal tão intensa quanto a profissional!
No Programa Comunicação Interpessoal no Trabalho você desenvolve a comunicação assertiva, a escuta ativa, a empatia, a comunicação não-verbal e o RAPPORT, por meio de ferramentas, que trabalharão tanto seu mindset, quanto sua capacitação técnica em relacionamentos profissionais, sociais e até amorosos!
Os níveis cognitivos, que são alinhados nesse programa, responsáveis pela qualidade na Aprendizagem, na Comunicação e na Mudança são: Identidade – Valores e Crenças – Capacidades – Comportamentos – Meio ambiente (mundo exterior).
Você pode desenvolver habilidades interativas em liderança, persuasão e motivação. Melhorar seu desempenho profissional com habilidades que proporcionam escolhas eficazes e formas flexíveis de comportamento em motivação, criatividade e controle emocional.