16 jan A culpa e o medo geram angústia e ansiedade
“A culpa e o medo geram a angústia e a ansiedade. Esses sentimentos agem no cérebro, formando um bloqueio emocional e faz com que o pensamento fique totalmente absorvido, não permitindo que a consciência se expanda para outras percepções.
Ninguém ansioso e angustiado consegue usar toda a sua capacidade mental, em momento algum. Em contrapartida, tais fatores geram uma carga energética de tal forma, que precisa ser extravasada. Daí a impaciência, a falta de concentração, o pensamento somente fica voltado para essa angústia, que na maioria das vezes, está agindo de forma inconsciente. Em algum momento a explosão ocorre e, na maioria das vezes, acontece em forma de raiva, de ódio, quando não se volta para dentro em forma de doença.
Por isso, vocês estão observando tantos casos de depressão, outros cometendo atos insanos, e ainda outros sofrendo doenças repentinas e incuráveis.” Ashtar
Portanto, é fundamental o cuidado consigo mesmo, para equilibrar as emoções, adquirir autoconhecimento e se harmonizar tendo uma vida com qualidade.
Invista em você!
Anete L. Blefari
[email protected]
www.sermelhorepleno.com.br