Despertemos para o verdadeiro significado da vida

A vida nos traz as experiências e as pessoas de que necessitamos para nosso despertar e evolução espiritual. Há situações conflituosas que não aceitamos, que foram criadas por nós mesmos porque fomos educados, ou melhor, condicionados a olhar para fora e não para nosso interior. Então, fica difícil, agora, entender e compreender determinadas facetas que a vida nos apresenta.

Muitas possibilidades existem em cada situação, que deve ser encarada sob perspectivas diferentes. Aquilo que olhamos, com nossos olhos, é apenas o reflexo, a projeção de nossa mesquinha e estreita visão interna. Devemos lembrar que há outros pontos de vista e que todos podem ser validados, quando compreendidos. Não há o bom ou o mal no sentido de um julgamento e classificação moral. O que julgamos como mal, pode em longo prazo ser um grande benefício para nossa evolução espiritual. O caminho se nos apresenta como deve ser.

As lições e experiências nos são colocadas como necessárias, para nossa própria superação e aprendizado. Olhar o diferente do nosso ponto de vista é observar o que há naquela perspectiva, que serve como lição adequada e necessária, para nosso crescimento como pessoa. Tudo, exatamente tudo, tem um significado mais profundo do que aquele que de imediato alcançamos.

Se estamos abertos para novos aprendizados, para novos tempos e deixamos a vida fluir como ela deve ser não nos magoamos e nem nos ressentimos com os percalços, que ora acreditamos ser ruins, que nos atingem. São apenas lições benditas em nossa caminhada. O Universo nos envia exatamente o resultado daquilo que vibramos para ele, até aprendermos a alterar nossa frequência de vibração. Quando entendemos essa magnífica lição nos libertamos do sofrimento. A dor ainda pode acontecer, para nos alçar a voos mais altos, mas o sofrimento não nos poderá atingir, se tivermos uma visão ampla e nos colocarmos como espectadores, não controladores da vida.

A vida é como ela tem de ser, nem menos, nem mais. As pessoas e as lições, que se nos apresentam, são nossos amados “professores” nos alertando para os sinais dentro de nós. O que aquela determinada pessoa, ou situação está ativando dentro de mim? Raiva? Angústia? Vitimismo? Passividade? O que quer que seja ela está nos prestando inestimável serviço em prol de nossa evolução.

Se refletirmos a respeito do porquê de determinadas situações, vamos descobrir que estamos engessados, cristalizados em uma postura inflexível e a vida nos convida à mudança. A hora é de despertar. Despertar para o verdadeiro significado da vida. Viemos para este planeta, porque vibramos na mesma frequência dele, da terceira dimensão.

Queremos evoluir, mudar de frequência? Então, devemos nos trabalhar internamente, eliminando nossos preconceitos, medos, angústias, raivas, revoltas, e eu arriscaria dizer, que na grande maioria das vezes, são seculares. Sim, carregamos conteúdos retrógrados de problemas já vividos, experiências já passadas em um remoto tempo e, ainda, vibramos na mesma frequência porque não aprendemos a lição.

A vida é sábia. Suas leis são divinas e perfeitas. Elas não erram nunca! O convite para mudarmos está claro, através de toda e qualquer experiência, seja ela de conteúdo negativo ou positivo. Mudarmos para uma frequência maior, vibrar para o Universo na frequência do amor e da gratidão. Só assim nos libertaremos de nossas próprias mazelas e construiremos, com nossa vibração, um mundo melhor.

Tudo está certo do jeito que está. Vamos aprender com a vida a sintonizar o belo, a esperança, o amor, a paz e a luz. Vamos eliminar o medo de vibrar na frequência do amor e da luz. Benditos sejam todos aqueles, que despertam para o verdadeiro sentido do viver nestes momentos de incríveis aprendizados e aproveitam esse tempo para se renovar. Corações, vibrem na frequência do amor. Muita paz e luz!

Anete L. Blefari
[email protected]
www.sermelhorepleno.com.br



Recomendamos o Estúdio - SP - Criação de Site

Recomendamos o Estúdio - SP - Criação de Sites

Recomendamos o Estúdio - SP - Desenvolvimento de Site