Desperte o seu Melhor! Libere potencialidades

Você já imaginou como seria sua vida, com mudanças feitas em si mesmo?

Acredito que, em algum momento, você já imaginou e sentiu as sensações de como seria viver a vida, da forma como realmente deseja.

Não?  Então, vamos lá. Pergunto a você: “o que você quer? Qual o tipo de vida você gostaria de estar vivendo? Imagine esse momento agora. Onde você estaria? O que estaria fazendo? O que estaria sentindo? O que estaria pensando? Com quem você estaria? Em que época da sua vida estaria acontecendo esse resultado que espera?”

O que você sentiu após essa visualização? Anote seus sentimentos, sensações e pensamentos.  Houve alguma coisa que o inibiu? Alguma limitação que poderia impedir a realização de seu desejo? Se houve, descubra o que deve ser corrigido para que se torne possível o resultado que deseja.

O que você deseja está em sintonia com o que você pensa e sente?

Você tem todos os recursos necessários para chegar aonde quer? Ou, quais recursos você necessita?

Saiba que todos nós, temos recursos adormecidos, que podem ser despertados.

“No fundo de cada homem residem esses poderes adormecidos; poderes que o assombrariam, que ele jamais sonhou possuir; forças que revolucionariam sua vida se despertadas e postas em ação”.

ORISON SWETT MARDEN

Então, dê um passo muito simples: “Mude a si mesmo”.

Seguem algumas dicas, para despertar o seu melhor

1.       Eleve sua frequência vibracional, para alinhar pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Faça uma lista de tudo que o incomoda; de tudo que não tolera; de todas as coisas que não quer mais em sua vida e, a partir desse momento, comece a pensar e agir nesse novo padrão vibratório. Não aceite menos.

Pense no resultado, em longo prazo, que virá em consequência dessa mudança de agir com padrões mais elevados. Não tolere menos.

2.     Mude suas crenças limitadoras.

Se você acreditar que NÃO pode mudar sua vida, então, não conseguirá mudar nada mesmo. Quem determina se pode ou não pode, é você, ninguém mais. Trabalhe para mudar suas crenças, que estão desalinhadas com as mudanças que quer em sua vida. Elas são como profecias autorrealizadoras.

Como disse Henry Ford:

“Se você acredita que pode, você pode. Se acredita que não pode, você não pode.”

3.     Mude suas estratégias.

Para obter resultados diferentes, mude seu modo de fazer as coisas. Busque, como modelo, uma pessoa que já fez o que você quer e modele-a. Como ela conseguiu? O que ela pensa?

“Insanidade é fazer sempre a mesma coisa várias e várias vezes esperando obter um resultado diferente.”

Albert Einstein

Esses são os três passos, fundamentais, para você despertar o seu melhor e, consequentemente, mudar sua vida. Não procrastine mais. Avance. Vá adiante. Você pode, você consegue e merece o melhor.

 

Anete L. Blefari
Master Coach
anete@sermelhorepleno.com.br

No Comments

Post A Comment