14.10.2016-2-Sexta-feira-1200-X-628-630x315

Conheça alguns motivos que podem estar limitando sua vida e o que fazer para se libertar

Atendo pessoas com as mais diversas limitações, desde as mais simples até  às mais complexas. Muitas pessoas costumam buscar ajuda somente quando não suportam mais a dor de não conseguir aquilo que deseja; ou de ter sintomas muito desagradáveis, tanto físicos quanto mentais e emocionais. Você não precisa chegar a este ponto. Fique atento aos sintomas, aos seus resultados e busque ajuda profissional, para que possa se libertar. Quando você quer se libertar de limitações e frustrações, você muda completamente sua vida. Fica mais alegre, disposto, feliz e pleno.

Costumo verificar todos os aspectos pessoais: físicos, mentais, emocionais e espirituais. Se sua vida não está fluindo, algo está errado com você. Algum comportamento pode ser mudado; alguma crença pode ser atualizada ou algum trauma, o quer que seja, pode ser transmutado e superado.

Quando você muda seu mundo interno: pensamentos negativos, reações emocionais automáticas, fica mais fácil alcançar seus objetivos, com planejamento, foco e ação.

Veja, abaixo, alguns motivos que podem estar limitando suas realizações e o impedindo de merecer uma vida mais plena e satisfatória.

Fique atento aos seus pensamentos julgadores e negativos. Pratique a autopercepção  e corrija-os.

No momento em que julgamos alguém por seu comportamento, atitudes ou qualquer outra coisa, assumimos uma postura de superioridade. Enfraquecemos a vontade do outro, plasmando energia densa em nossa aura. Desta forma, vamos criando uma forma-pensamento muito densa que acaba por controlar nossos atos. Ficamos sobrecarregados, sem energia e criamos um vício repetitivo. Portanto, preste atenção aos pensamentos e sentimentos. Sempre que estiver julgando, ou pensando negativamente sobre alguém, corrija o pensamento. Toda essa energia negativa a respeito do outro é percebida, de forma inconsciente, e isso afetará negativamente sua vida. Por exemplo, se você trabalha  com um determinado grupo, não gosta de certas pessoas e pensa mal a respeito delas, saiba que esse comportamento prejudica muito você até para ser promovido. A energia é sentida inconscientemente, mesmo que você esboce um sorriso. Será percebida como incongruente, as pessoas ficam confusas com sua comunicação e não confiará em você. Você não imprimirá, em seu campo áurico,  “boas referências”, que possibilitem ser querido ou convidado para ocupar novas posições na vida.

Sempre que disser que vai fazer algo, faça!

Não fique querendo agradar e dizendo SIM, quando não tem a menor condição ou intenção de fazer o que está dizendo. Esta atitude além de antiética, ela depõe contra você mesmo. Palavra dita é compromisso. Seja honesto consigo mesmo e com os outros. Não pode cumprir algo, não se comprometa. Aprenda a dizer NÃO ou peça um prazo para quando puder cumprir.

Preste atenção às suas reações automáticas e liberte-se delas.

O ideal é estar no momento presente e observar-se a si mesmo, para não entrar na frequência daquilo que desagrada e contraria. Quando estamos presentes, assumimos o controle para nosso autodomínio. Desta forma, podemos nos libertar das reações negativas automáticas.

Perdoe-se e perdoe os outros

Quando perdoamos nossos deslizes, erros, formas de agir, vibramos em uma frequência mais alta. Com isso, conseguimos limpar a energia densa acumulada dentro de nós. Perdoar a si mesmo não é uma tarefa nada fácil, mas ela, simplesmente, é libertadora. Seja qual for o seu erro, perdoe-se e direcione sua energia para uma vida mais correta.

Determine-se a mudar a si mesmo e você conseguirá. É um grande desafio, porém, é totalmente possível. Estamos aqui para efetuar a cura de nós mesmos e sermos saudáveis em todos os sentidos. Com isso, vamos evoluindo de frequência baixa para frequências mais elevadas e adquirindo autoconfiança e amor por nós mesmos. Quando nos amamos, podemos amar os outros, os animais, a natureza e o planeta. Desta forma, tudo fluirá em sua vida. Você nem precisará pedir aumento, ou promoção, coisas boas chegarão até você. Simples assim, mude seu mundo interno e mudará totalmente seus resultados.

 

Anete L. Blefari
anete@sermelhorepleno.com.br
www.sermelhorepleno.com.br

 

No Comments

Post A Comment