A terapia da Reforma Íntima

A Psicoterapia Reencarnacionista, uma nova psicoterapia baseada na reencarnação, é uma terapia breve devido ao caráter profundo de sua metodologia. Visa a proposta de Reforma Íntima, ajuda a pessoa a saber para que reencarnou e como realmente aproveitar essa atual encarnação.

O que é a Regressão Terapêutica?

É um procedimento realizado pelo psicoterapeuta reencarnacionista, mas comandada, dirigida, pelo Guia Espiritual da pessoa, respeitando a Lei do Esquecimento, utilizada com duas finalidades:

1 – Terapêutica:

Desconectar as pessoas de situações traumáticas do seu passado, que ainda estão atuantes em seu Inconsciente, originando sintomas, principalmente nos casos de fobias, transtorno do pânico, tristezas profundas, dores físicas, sentimentos de solidão, saudade, abandono, tristezas sem motivo aparente, que podem, muitas vezes, ser eliminadas rapidamente.

O desligamento do passado ocorre quando a sua recordação já chegou ao período intervidas, onde todas as ressonâncias daquela vida passada desapareceram. Isso é um desligamento completo de cada vida passada acessada.

A Regressão Terapêutica concilia a Regressão com a Lei do Esquecimento por ser dirigida pelo Mundo Espiritual e NUNCA ser incentivado o reconhecimento de pessoas. Esse questionamento de algumas pessoas do Movimento Espírita é totalmente pertinente e defendido pela nossa Associação, sendo uma de suas bandeiras éticas.

psicoterapia-reencarnacionista

2 – Consciencial:

Ajudar as pessoas a recordarem COMO eram em suas vidas passadas para comparar-se COMO são hoje e perceber então no que devem melhorar, transformar-se, reformar-se.

É a Personalidade Congênita, onde encontra-se a Reforma Íntima. O psicoterapeuta reencarnacionista é um canal e colabora como auxiliar nessa ação, ajudando a pessoa a realizar um relaxamento do seu corpo físico e uma expansão de sua Consciência, mas não dirigindo, não conduzindo, não direcionando a regressão.

Contra-Indicações

  • Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas).
  • Pessoas com pressão alta (hipertensos).
  • Pessoas que sofreram derrame ou isquemia.
  • Pessoas que não suportam emoções fortes.
  • Pessoas muito idosas.
  • Mulheres grávidas.

Nesses casos, indica-se a Regressão à Distância, em que a outra pessoa, através do mesmo Método, acessa encarnações passadas da pessoa que não pode submeter-se ao processo. Essa pessoa fica presente na sala de atendimento, escutando o relato e depois fazemos a Conversa Pós-Regressão com ela. Antes da Regressão, pede-se autorização aos Mentores daquela pessoa, para que seja permitido o acesso ao seu passado através de outra pessoa.

É na Personalidade Congênita, onde encontra-se a Reforma Íntima. O psicoterapeuta reencarnacionista é um canal e colabora como auxiliar nessa ação, ajudando a pessoa a realizar um relaxamento do seu corpo físico e uma expansão de sua Consciência, mas não dirigindo, não conduzindo, não direcionando a regressão.